domingo, 18 de janeiro de 2009

O melhor amigo de boteco

Depois de 44 anos vividos, muitas horas de botecos e muitos amigos de copo, descobri uma coisa importantíssima - meu melhor amigo de boteco é minha mulher!! Meditando sobre isso, selecionei algumas vantagens nessa parceria. Veja só:

- é a única esposa que não vai reclamar de eu ficar até tarde no barzinho, afinal ela vai estar comigo;
- também não vai achar ruim de eu chegar em casa com bafo de alcool. Ela também vai estar;
- quando eu acordar de ressaca, vai ter alguém do meu lado pra comungar comigo isso;
- terei a vantagem de não ter um amigo que não vai prestar atenção no que eu falo pra ficar olhando pra gatinha da mesa ao lado;
- ela não vai, muito menos, levantar da mesa e me deixar sozinho só pra ir bater papo com a tal gatinha;
- não vai reclamar de eu chegar cambaleando em casa. Ela também vai;
- se não tiver dinheiro pra rachar a conta, não fica enrolando. Vai dizer logo de cara "paga aí amor";
- e se você beber demais, sempre vai ter alguém pra dirigir pra você porque elas sempre bebem menos.

Nós sabemos que amizade entre homens é mais verdadeira que entre mulheres. E sabemos que amizade de homem com mulher também é forte - só que a gente sempre quer levar nossa amiga pra cama, o que pode estragar tudo. A principal vantagem de ter sua esposa como parceira de boteco é que você poderá levá-la pra cama depois sem peso na consciência e sem estragar a amizade. Quer coisa melhor que isso?

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário