quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Curtinhas...

Robinho é detido - o jogador Robinho, hoje jogando na Inglaterra, está sendo acusado de ter estuprado uma estudante numa boate inglesa, muito frequentada por jogadores de futebol. Ela disse a polícia que ele teria "invadido a área dela". Robinho se defende dizendo que ninguém deu impedimento.

Sandi não comparece à própria formatura - pois é, o estrelismo da garotinha baixou de vez. Ela não apareceu no baile do último sábado em Campinas que comemorou sua conclusão no curso de Letras da PUC. Ela afirmou que a festa perdeu a graça depois de terem vendido convites a gente que nao tinha nada a ver com a turma. Não levou o "canudo" na lua de mel e, agora, nem no baile.

Bode é preso acusado de roubar carro - aconteceu na Nigéria. Seguranças viram duas pessoas roubando um carro. Quando dispararam atrás delas, elas sumiram. De repente aparece um bode no caminho. Como na Nigéria acredita-se em feitiçaria, o bode foi preso por suspeita de ser um dos arrastadores que se transformou. O problema é que "deu bode" com outros companheiros de cela!

Já na Índia... - uma menina de 5 anos foi obrigada a casar com um cachorro. Lá isso é feito para afastar os maus espíritos. Curiosamente a garota vai poder casar novamente quando adulta sem ter de pedir divórcio. Problema: será que ela vai caber na "casinha"? Pelo menos vai poder chamar o marido de "cachorro safado" sem abalar a relação.

Mais potência - na Polônia, um homem foi multado em 160 reais por estar carregando um cavalo dentro de um Fiat Uno. Ele tinha comprado o animal e estava levando-o para sua fazenda. Caraca, colocar um cavalo num Uno não é problema. Difícil deve ter sido colocar o cinto de segurança nele. Pelo menos o motorzinho tinha "66 cavalos de potencia" (65 no motor e 1 dentro)!

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário