sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

"Homem ao mar... nóóóóófffaaaaa!!!"

Da BBC (Londres)

Um grupo de salva-vidas australianos está tentando mudar a imagem predominantemente heterossexual da profissão. São homossexuais que tem conseguido arregimentar um número cada vez maior de gays e lésbicas para atuar nas praias do país. O total de integrantes da organização Salva-Vidas com Orgulho tem aumentado nos últimos dois anos. "Passamos de 35 para quase 90 registrados", disse à BBC Brenton Parry, designer e salva-vidas gay." Os pré-requisitos para se juntar à organização são saber nadar 400 metros em nove minutos (ui que água fria!!) e fazer um curso de oito semanas para, então, passar por provas teóricas e práticas.

Comentário deste blogueiro: as provas que eles mais devem ter gostado foram respiração boca a boca em homens afogados e o treino com nadadeiras cor-de-rosa. A dificuldade tem sido realizar os salvamentos com "boinhas nos braços".

Salva-vidas gays exigem toquinha e sunga fio-dental

PS - nada contra homossexuais, pelo contrário - tenho vários amigos entendidos, inteligentes e divertidos. Mas como hetero convicto prefiro ser salvo pelas gatas do SOS Malibu.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário