terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Salve os spams!

Meu ano de 2008 foi maravilhoso. É claro que não 100% dele, mas boa parte – a maioria, digamos. E tudo graças aos milhares de emails que recebi me alertando sobre alguma coisa. Agradeço por aquele que me fez deletar um arquivo importante do meu Windows, parecido com um ursinho, que seria um vírus. NÃO ERA! Meu laptop até hoje não funciona direito. Também agradeço por me alertarem sobre a morte de uma pessoa por um vírus imbatível e desconhecido depois de beber cerveja direto na latinha. Só tomo de canudinho agora! Agradeço ainda a outras pessoas que me enviaram email dizendo:

- se você não mandar esta mensagem a 152.334 pessoas em 5 minutos você vai morrer;
- se você não “clicar aqui” seu Orkut vai ficar verde e você será expulso da comunidade;
- clique aqui para ver seus débitos pendentes com a TIM (e eu nunca usei TIM);
- veja seu processo no Ministério do Trabalho (e eu nunca entrei com processo no MT);
- Processo Administrativo na Polícia Federal, clique aqui;
- se você não repassar este email a 1 bilhão e 200 milhões de pessoas vai quebrar a corrente e perder dinheiro (já perco dinheiro sem fazer isso);
- e outras baboseiras mais.

Também agradeço a todos os emails que me fizeram tomar MAGRISAN para emagrecer, VIGOR FORCE pra perder o desânimo e VIAGRA-PLUS pra impotência. Depois de usar Shampoo Esperança, anunciado em centenas de emails que recebi, também transformei minha calvice – ela está ainda maior. Além disso aprendi a escrever “cartas comerciais”, emagreci dormindo, meu pênis aumentou de tamanho e aprendi a ler um livro de 892 páginas em 5 minutos. Tudo isso graças aos significativos emails. Os mesmos que me disseram “descubra a real história por trás do desmatamento da Amazônia”, “saiba a verdade sobre a Igreja Universal”, “Veja porque só compro Herbalife”, “pare de fumar em 2 dias”, etc... Ou seja, sempre tem alguém que sabe de tudo, de todos, de todas as falcatruas, mas nunca aparece no congresso pra denunciar – só nos emails. Pior ainda é que muita gente acredita e ainda replica os emails com um texto dizendo “Olha o que eu descobri??”. Dãããããrrrrr!!

Já me pediram pra ficar um mês sem usar gasolina da Petrobrás, sem ligar para números da Brasil Telecom, sem assistir aos canais da NET, sem comer lanche do Mac Donalds e sem tomar Coca-Cola! (Peraí, sem tomar coca-cola não, né?!). Quero ver em 2009 que novas surpresas minha caixa postal me reserva.

2 comentários

Anônimo disse...

feliz ano novo , péla!
abs. Maurão.

Anônimo disse...

Ogg, você não existe...kkkkk. Só vc para animar uma jornalista depois de um feriado de Natal e muita preguiça. Beijão, tudo de bom, que vc conquiste tudo que desejar. Vc é um profissional nota 1000.
Flávia Jordão - RIC Itajaí

Postar um comentário