domingo, 21 de dezembro de 2008

Filosofias e Asneiras

Um cara aí que nem conheço direito, não sei o que faz e acha que me conhece porque me encontrou umas três vezes por causa de um amigo comum, disse em seu blog (aquilo é um blog??) que minha filosofia "...é uma filosofia de merda" (Prefiro ser feliz do que ter razão). Tudo bem, cada um pode achar o que quiser da filosofia dos outros, mas senti uma pena danada do camarada ao ver sua colocação. Acho que assinou um verdadeiro atestado de infelicidade e frustração. Disse ele: "Li num blOgg por aí: “Prefiro ser feliz do que ter razão”. Não entendi, mas, em princípio, prefiro ter razão a ser feliz, porque, além de acertar a regência, o contrário abriria precedentes a justificar qualquer ato, política de canalhas ou comportamento de alienados."
Fiquei pensando como deve ser ruim e frustrante ser infeliz tentando impor suas intransigências até mudar de idéia. Como diz um amigo "Enquanto isso... a vida segue!"

1 comentário

Flagrantes do Cotidiano disse...

amigo, pelo menos ele 'perde' tempo lendo teu blOGG, não? sorte a ele! bjs
carla

Postar um comentário