Até agora o Corinthians parece ter dado um tiro no pé. A contratação de Ronaldo, nem tão fenômeno assim mais, ainda não surtiu o efeito desejado. O clube queria atrair patrocinadores e reconquistar a paixão dos fiéis que já não andam tão apaixonados assim pelo timão diante o desempenho. Os patrocinadores não apareceram até agora. E pra completar o craque (???) ainda não tem data pra estrear. Pior que isso: para pagar parte do gordo salário (é... até o salário) de 400 mil reais, a diretoria aumentou o preço dos ingressos nas partidas em que o "Coríntia" tem o mando de jogo. Em alguns setores passou de 50 para 100 mangos.
Tá certo isso mano? Estive agora há pouco na porta do Pacaembu conversando com os torcedores e ouvi mais reclamação do que contra juiz em gol cancelado.
Enquanto isso o avatar do Cascão treina (pelo menos tenta) pra entrar em forma. E continua produzindo mais escândalos que resultados em campo. E reclamando da mídia que não larga do pé dele. Se Ronaldo usar o mesmo empenho em campo que tem para fugir das baladas e dos paparazzi, vai ter de suar a camisa pra correr dos gaviões, certo mano?
seja o primeiro a comentar!