quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Aviões em crise

Empresas que vendem aviões estão em crise. A Embraer anunciou hoje a demissão de 20% do seu quadro de funcionários - cerca de 4 mil trabalhadores da empresa perderão o emprego. A justificativa, claro, é a crise global que afetou em particular o setor aéreo.

Outra empresa que também "vende aviões" pode mudar de mãos - é a Revista Playboy. Depois de "séculos" sob as asas do playboy mais velho do planeta, Hugh Heffner, o presidente interino cogita vender ou mudar a direção estratégica (será que a revista vai virar GLS??) de uma das maiores e mais antigas publicações voltadas para o público masculino. Também pudera, como eu disse anteriormente em outro artigo, por causa da crise os americanos deixaram até de fazer sexo. Isso afetou de forma considerável o mercado porno internacional e, consequentemente as publições do gênero. E já que a Playboy não mostra quase nada mesmo, pior ainda pra ela. Hoje é muito mais fácil ver as coelhinhas da revista em poses muito mais ousadas na internet - e de graça!

Enfim, sejam aviões com asas ou aviões que dão asas à sua imaginação, o setor está em crise. O pior é que daqui a pouco uns não vão levantar do chão enquanto os outros não vão fazer levantar mais nada!

1 comentário

Anônimo disse...

Essa foi boa PLayboy empresa que "vende aviões" . Só vc pra me fazer rir nesta quarta-feira de cinzas. Como está a vida paulistana??

Flávia Jordão

Postar um comentário