sábado, 3 de outubro de 2009

O morcego, o rato e o "chapariz"!

Uma das coisas que unem homem e mulher, além de um bom sexo (claro), companheirismo e fidelidade, é o bom humor. E isso eu e minha mulher temos de sobra. Humor, acho até que ela tem mais que eu. Segue abaixo uma prova.

Por Débora Quirino (deboraquirino.blogspot.com)

Quinta feira, já não aguentava mais ficar só, eis que entra uma amiga no MSN, a Dri, que para a minha sorte é uma daquelas amigas que adoooora bater papo, liga câmera, fala, chama os filhos, se atrapalha e assim vai. Enfim, tava louca pra sair de casa e a convenci - quase obriguei - a ir comigo num Japa.
Lá vem a Dri com os gêmeos a tira-colo: Arthur e Augusto, o que um tem de tímido o outro tem de encapetado! Pedido dos moleque no Japa: Pro Augusto - o anjo - suco de maracujá e pro Arthur - a figura - guaraná, "sem gelo tio, mas gelado, tá?" (aham).
-Não era pra ser ao contrário amiga?
Daí contei pra Dri que um morcego entrou em casa: - Menina, surtei! Vi o bicho na cozinha, rezei pra ser uma maripoza gigante mas assim que acendi a luz da sala ele veio na minha direção...não lembrava que podia gritar tão alto!
...putz cadê o marido?! Ele que espanta o bicho enquanto eu me escondo embaixo do edredon! (verdade...)
Pulava, berrava, tudo ao mesmo tempo e o bicho voou pro meu quarto e eu me escondi atras da cortina...será que alguem do prédio da frente viu a cena? Será que é por isso que hoje peguei a velha da janela (outro dia eu conto a historia dela) me olhando esquisito? Sei não, só sei que o bicho deve ter se assutado com o meu escândalo e foi embora. Preciso dizer que as janelas da casa não se abrem mais a noite?
Voltando...resposta da Dri ao meu declarado sofrimento:
- Sabia que o morcego vira rato de dia? (Ein?)
-Como assim (e eu ainda pergunto...tsc)
-Eu li numa revista, eles colocam as asas pra trás....(me abana)
Risada geral: minha, das crianças e do casal da mesa ao lado.
O Augusto riu tão alto que deu um cuspidão no irmão que largou: - Eca, parece um "chapariz"!
Cabei! Vai ver o morcego virou rato depois que passou pelo "chapariz"
E a gente nem tinha bebido....

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário