terça-feira, 18 de agosto de 2009

Tem rolo aí...

Publicado hoje numa coluna da Folha de São Paulo:

"A Prefeitura de São Paulo ordenou ontem a suspensão da veiculação um programa da Globo que seria exibido em 300 ônibus da cidade, informou nesta terça-feira a coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha de S.Paulo. A ordem também determinou o corte de sinal digital da rede em outros 30 veículos. A estreia do serviço foi ontem. A prefeitura alega que a parceira da Globo nesta operação, a Bus Midia, não enviou o material com antecedência para a SPTrans. A empresa que cuida dos transportes exige que o material a ser exibido seja entregue uma semana antes para avaliação."

Pois é, o que a "planinada" quer é fazer todo mundo que anda de ônibus engolir sua programação na marra. Isso sim é que eu chamo de tentar recuperar a audiência a todo custo.

8 comentários

Sérgio Batista - Acre disse...

É o que podemos chamar de desespero. Por apanhar demais da Record a Globo está desmoronando e tentando agora fazer com que sua programação seja vista à força.

Ariete, São Paulo disse...

Se for assim vou deixar de andar de ônibus... ou usar tampões de ouvido no coletivo. Aguentar a empáfia da Globo não dá mais.

Luís Delcides disse...

Ogg,

Parabéns pelo seu blog.Também sou jornalista, tenho dois blogs e já que você é um "recém-chegado" a São Paulo e músico também, acesse: www.pauliceiadojazz.blogspot.com e www.luisdelcidess.blogspot.com - vale a pena dar uma olhada!
Interessante, em vez de livros, TV! Os lideres paulistanos não querem seguir o exemplo do açougueiro de Brasilia, livros que estão disponíveis nas paradas de ônibus.
abs,

Anônimo disse...

Não vejo nenhum desespero da TV Globo. Acredito mais é que a TV Igreja Record Universal tenha perdido as estribeiras ao ser investigada pelo Ministério Público. O pior cego é aquele que vê e fige não ver.

Mariana Lucato disse...

Melhor assistir a Globo no ônibus do que a Record emq ualquer lugar! Você também recebe dinheiro lavado do dízimo para atacar o povo brasileiro e defender a bandalheira da Universal/Record? Vale lembrar que tal emissora chutou Nossa Senhora Aparecida, ataca moralmente Silvio Santos e a Rede Globo constantemente.... será que dá para vocês fazerem seus cultos no quinto dos infernos e deixar o Brasil em paz?


Agradeço!

Matheus Oliveira disse...

Pra mim essa guerra de Globo entre Record veio só pra faze o povo esquecer do Sarney e do resto de Brasilia.

Anônimo disse...

Também não vejo desespero algum da rede globo. A única emissora desesperada nesse país para conseguir audiência a todo custo é Rede Record. E, prefiro mil vezes assistir a globo do que ver os bispos da Universal montando em dinheiro e desviando ilegalmente... isso é desespero.

Phineas disse...

Eu gostaria de saber por que uma programação exclusiva transmitida por um canal digital diferenciado? Poderiam simplesmente retransmitir as programações das TVs abertas. Daí, o motorista agiria como qualquer dono de botequim, mudaria de canal ao gosto da freguesia!
Eu sei que a questão é menos simplória do que havemos de imaginar, afinal, novamente o poder de escolha do telespectador será sabotado.
É o "upgrade" da idelogia da aculturação televisiva!

Postar um comentário