quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Só pra começar o dia.... MAL!!!

Notícias que dão nojo:

"Depois de arquivar 11 processos contra o senador José Sarney (PMDB-AP), o Conselho de Ética do Senado também enterrou nesta quarta-feira, por unanimidade, representação do PMDB contra o líder do PSDB na Casa, Arthur Virgílio (AM). "

E agora mais uma:

"Em momento de queda na arrecadação de tributos federais, o PMDB, maior partido do Congresso e principal aliado do governo, decidiu apoiar a recriação da CPMF, batizada agora de CSS (Contribuição Social para a Saúde)..."

Conselho de Ética? Ética pra mim tem outro significado.
E a CPMF pra gripe suína (ou será para fundos de campanha política?). Será que acabam com ela quando o verão chegar e a gripe sumir?

Depois, a briga entre a Record e a Globo é que é importante. Êta país de gente ignorante!!!

2 comentários

Matheus Oliveira disse...

CSS (Contribuição Social para a Saúde)? As pessoas hoje já pagam tanto tipo de imposto que eu acho nem seria necessário fazer um especificado para a saúde. Talvez se o governo diminui-se os gastos com os politicos sobraria mais dinheiro para investir na saúde.

Quanto a essa notícia do Sarney, sem comentários...

Rafael disse...

caro, quero lembrar que a briga entre a Globo e a Record foi inventada por quem cobre um assunto, que é o seguinte:

"A pedido do Ministério Público de São Paulo, a Justiça abriu ação criminal contra Edir Macedo e outros nove integrantes da Igreja Universal do Reino de Deus sob a acusação de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro"

ou seja, não vamos desviar o assunto, ok?!

Postar um comentário