terça-feira, 7 de abril de 2009

Furto suspeito... muito suspeito!

Sofri hoje meu primeiro infortúnio em São Paulo (e Deus quera que seja o último). Ao voltar para o carro da equipe depois de gravar uma entrevista, ele estava "limpo". Levaram minha mochila com boa parte da minha vida dentro, as dos meus colegas de trabalho e um equipamento de iluminação. A matéria era sobre denúncias contra policiais da região de Cotia que queriam extorquir um pobre frentista. A conversa foi na casa de uma polêmica advogada que já arrumou várias encrencas com policiais corruptos e os enfrenta de peito aberto. Assim que saímos pra rua, "coincidentemente", um carro de polícia passou como se tivesse lido nossos pensamentos e descoberto o furto. Coincidência mesmo? Nossa fonte afirma categoricamente que não, que aquilo fora uma "represália" por estarmos mexendo em caixa de marimbondo. Se estou com medo? Sim... e muito! Afinal de contas enfrentar fila pra correr atrás de todos os documentos novamente apavora... hehehe. Ah... preocupado com a denúncia? Também! Afinal a matéria precisa ir "bonitinha" pro ar pra mostrar pra essa raça de funcionários públicos travestidos de bandidos que distintivo não dá poder pra ninguém. Meu único medo é não conseguir cumprir bem o meu papel de denunciar o que tá errado nesse país.

Em tempo: não tinha postado esse assunto ainda quando recebi uma ligação informando que "a polícia" de Cotia tinha achado todos os meus documentos. Inclusive talões de cheques intactos e 10 cheques preenchidos e assinados que estavam na minha agenda. Bonzinhos esses ladrões, não?

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário