quinta-feira, 14 de maio de 2009

A impunidade que reina é a mesma que mata!

A carta abaixo foi escrita pelo pai de um dos jovens "assasinados" pelo deputadinho paranaense FERNANDO RIBAS CARLI FILHO que, dirigindo em alta velocidade e BÊBADO, provocou o acidente que causou a morte dos dois rapazes. Rezo para que algo seja feito, que esse caso não repita o do promotorzinho THALES FERRI SCHOED que assassinou um jovem no litoral paulista em 2004 e, recentemente, foi absolvido pelos coleguinhas da justiça. Esses "cânceres" chamados de deputados, principalmente os que, impunimente, cometem crimes com dinheiro público e até matam culposa e dolosamente, precisam ser extirpados da sociedade. Peço a todos que leem este blog que redistribuam o texto abaixo. Quem sabe assim, algo possa ser feito. Chega de tanta impunidade entre esses politicos que se acham acima da lei.

Olá queridos amigos!

Voces não imaginam a importância de ter amigos.
Neste momento de muita dor, onde a tristeza tomou conta de minha alma, onde a vontade de viver dá lugar à de morrer, receber as muitas mensagens através de telefonemas, e-mails tem sido um refrigério. Ontem uma equipe da TV Paranaense (entenda-se Rede Globo) esteve em minha casa, gravamos uma matéria que revelava bem a nossa indignação.
Mas infelizmente cortaram e colocaram apenas o que não poderia repercutir ou seja nada comparado ao que falamos. Vejo o Poder Publico sendo colocado a disposição do deputado para diminuir as evidências deste crime.
No posto de gasolina onde praticamente tudo começou, o frentista revelou que no dia seguinte onde nós chorávamos a morte de meu filho, os advogados do deput ado já estavam trabalhando recolhendo evidencias. Conversando com o frentista o mesmo comentou que ouvindo a conversa deles, afirmavam que o deputado estava embriagado. No Hospital Evangélico enfermeiros comentam de que foi encontrado cocaína em seu sangue e tudo sendo escondido pelas autoridades, médicos e imprensa.
Porque tanta impunidade? 190 km por hora foi quando foi cravado o velocímetro e o delegado responsável pelo caso, disse desmentindo as primeiras informações oficiais revelou que o velocímetro estava em zero.
Que poder é este que destroi a familia? O poder político não é maior que o poder de Deus e não pode estar acima do bem e do mal. Meu irmão apresentador da TV Educativa, foi afastado de seu programa. Na CBN colegas jornalistas estão indignados com o cerceamento de informações. Autoridades de nosso estado, com certeza voces fizeram um pacto e não foi com Deus. Imagino que haja pessoas descentes e que irão reverter este quadro.
Sei que tudo irá passar e que enfrentarei muitos desafios apartir de agora.
Peço a Deus que nos dê forças e nos proteja.
Amigos, poderia estar acontecendo com qualquer um de voces.
Fui escolhido para suportar tamanha dor acompanhado desta grande injustiça.
Obrigado pelas homenagens ao meu filho.
Um beijo à todos queridos amigos,
Gilmar

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário