quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Blogar, twittar, orkutar... essas coisas pegam!

Começou comigo. Outro dia acordei e decidi que ia criar um blog. Pesquisei na internet, procurei o blogger-site mais dinâmico, escolhi o template e BOOM!! Tava pronto! Sempre gostei de escrever, sou compulsivo nisso. Eu já escrevia para um site de Campo Grande e duas revistas. Parei com as revistas e agora só escrevo "eletronicamente". Tenho meu blog, o twitter, o DiHitt, o Facebook, o R7 e ainda estou escrevendo um livro. Ufa! Tô com calos na ponta dos dedos. Na verdade os calos são de tocar violão e agora estão mais cascudos com as "digitadas".

E com isso contaminei minha mulher. Um dia desses ela me viu blogando e resolveu blogar também. Hoje blogamos juntos. Família que bloga unida, permanece linkada. Eu chego da TV, sento no sofá e quando vejo tá ela do meu lado. É um sinfonia de tecladas que espantam até a Nina, nossa York, que fica virando a cabeça pra lá e pra cá tentando entender esse casal com laptops no colo ao invés de estar fazendo sexo. Péra! O sexo vem depois, ou antes, dependendo da inspiração. Pra escrever, claro!

O problema é que minha mulher escreve bem e o blog dela tá mais visitado que liquidação das Casas Bahia. Tem mais seguidores que o meu e recebe mais comentários. Pô, o jornalista aqui sou eu! Que inveja! E pra deixá-la ainda mais convencida, o blog dela foi indicado para "Top-mega-hiper-super-site da blogosfera feminina". E tu acha que o conteúdo são receitas, dicas pra pele, dietas ou sobre discutir a relação? Que nada! A nega escreve sobre uma simples mordida que pedi num sanduíche dela ou a epopéia desenfreada pra comprar um sapato de festa. Só que com o excelente e ácido humor que ela tem... e a coisa fica engraçada, desopilante. Dou risadas aos montes. Daqui a pouco algum programa de humorismo chama ela pra redatora.

Hoje ela bloga, tuíta, dihhita, orkuta, facebookita e se inventarem algum verbo mais na internet ela vai "itar" também. E eu, termino meus artigos e crônicas e sou obrigado a ficar brincando com a cachorra enquanto ela termina de botar na net as suas últimas elucubrações. Só tenho medo que na hora do sexo ela diga "Mô, vem logo que o meu orkut tá esperando seu facebook. Mas não demora senão vou blogar com o twitter de borracha!"

Confere lá: deboraquirino.bogspot.com

3 comentários

Edilza disse...

E não é que voce tem razão! O blog é mesmo fantástico. Abraços,
Edilza

Flavia Raphaela Karwacki disse...

Blog é viciante, principalmente quando começam a comentar!

Vinicius disse...

Otimo blog Ibrahim...
Seus textos são perfeitos!!!!!
Recomendei seu blog no meu...
http://reflexovp.wordpress.com
espero que não se importe!
Continue com seus ótimos textos e reportagens...não perco uma na Record...

Parabens

Vinícius

Postar um comentário